sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

>> SEMANA 15: Bills em New York


Domingo, às 4 da tarde
O Bills tem o Jets e tenta não perder a 5º na divisão.
(por Guilherme Seródio)

Após vender a maior quantidade de ingressos na história recente do Bills(mais inclusive que nos anos de Super Bowl), depois de ter reforços da qualidade de Stroud e Mitchell,o Bills se encontra numa situação triste nesse dia que Schobel acaba de ir para a reserva de machucados. Teremos de enfrentar o rival Jets fora de casa, em um jogo que nossas pretensões beiram o nada.

Triste fim de temporada do Bills que deve ter mais uma vez Losman jogando(o que é quase todo caminho andado para mais uma vexatória apresentação do ataque). Além disso não teremos o valoroso Jabari Greer.Só nos resta mesmo é torcer por uma apresentação que não nos envergonhe já que a derrota é líquida e certa.

Ao menos uma derrota provável seria positiva no draft para nós. Difícil ter uma visão positiva desse jogo, só se for uma visão de derrotado.



____________________________________________________________________
Quer acompanhar a rodada lance a lance ?

Na CBS clique aqui
Na ESPN clique aqui
Na NFL.com clique aqui
Na SI clique aqui
Na FOX clique aqui
____________________________________________________________________
Ouça o jogo pela rádio 97 Rock "The voice of the Bills" aqui !!!
____________________________________________________________________
Entre para o grupo do MSN de torcedores do Buffalo Bills e não fique sozinho durante os jogos. Lá você terá companhia em dias de jogos para torcer pelo Bills e discutir a rodada da NFL.

Como funciona?

Voce adiciona o contato do grupo( group305467@hotmail.com ) e ficará como se fosse um contato normal no seu msn. Quando quiser entrar no chat, basta abrir a janela do contato, apertar o botão "para chamar a atenção", e uma janela com os contatos que estão on-line abrirá no lado direito. Após isso a janela funcionará como um chat normal do MSN.

Brazilians Bills Backers (BBB) GROUP - group305467@hotmail.com

Adicione o grupo a seus contatos do Windows Live Messenger e veja a qualquer hora do dia, todos os dias da semana membros que estão online para falar sobre o melhor time da NFL.Então adicione já o grupo e passe este contato para Bills fans que conhecer !!!

TUTORIAL EM VIDEO NO YOUTUBE DO GRUPO DO BILLS NO MSN CLIQUE AQUI !!!

Nenhum comentário: