sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

>> SEMANA 16: Bills em Denver


Domingo, às 7:05 da noite
Quem tá quente .. quem tá frio ?
(esta semana por Dário ¨Juninho¨ Lourenço)

Bills e Broncos se enfrentam neste domingo em partida que vale muito para um e muito pouco para outro.Do lado de Denver(8-6) a partida é decisão pois na última semana o time visita o Chargers(6-8) e em caso de derrota esta semana e vitória do rival de divisão a equipe que passou toda temporada como nome certo para os playoffs pode depender de uma vitória fora de casa contra o time de Rivers.O detalhe é que como o jogo do Broncos é depois do jogo do Chargers o treinador Mike Shanahan confessou esta semana que irá fazer de tudo para seus jogadores não ficarem sabendo do resultado de San Diego e Tampa Bay(então nada de scoreboard rapazes).Enquanto isso em Buffalo a semana foi muito conturbada depois da derrota nos últimos minutos para o Jets.Apesar do time não ter mais chances de pós-temporada as entrevistas coletivas tem sido as mais quentes de toda liga.Na semana passada em Meadowlands o Bills liderava o placar até 2:06 do fim quando tinha a bola nas mãos e J.P. Losman foi sacado e o fumble originou o touchdown vitorioso para o Jets em uma inexplicável jogada.Para piorar as coisas depois da partida Losman desesperadamente nas entrevistas tentou salvar sua imagem(futuro free agent) enquanto o coordenador de ataque Turk Schonert o culpou pela derrota e o treinador Dick Jauron assumiu a culpa confessando ter chamado a jogada que foi apelidada como “The Call”.Para completar a volta de Trent Edwards a equipe esta semana começou com tom de humor negro quando o jogador em coletiva contou que envia mensagens de texto para seu treinador toda semana e que nesta última escreveu para Dick segundo o próprio jogador "I love him to death and love coming to work for him every day," e completou com "I’m just happy that these two years I’ve had in the league I’ve been able to have a boss like that.".Essas mensagens se tornaram motivo de piada entre os torcedores que colocaram em dúvida a sexualidade do jogador.

O 0-5 dentro da divisão,o 1-7 nos últimos 8 jogos, a partida contra Miami sendo em Toronto(justamente no dia seguinte do jogo em Toronto os buffalonians receberam mala direta sobre as entradas para 2009), mais um ano sem fazer pós-temporada(só não tem mais tempo que o Lions), e principalmente não jogar playoffs em um ano que a equipe, com a contusão de Brady, era apontada como favorita e ter feito um 5-1 nas semanas iniciais e em um ano onde bons times como San Diego e Jacksonville foram muito abaixo tornam o clima insustentável para o recém promovido coordenador de ataque Turk Schonert, o treinador Dick Jauron, e para alguns atletas do elenco(ainda mais quando a torcida assiste a vaga que poderia ser sua sendo disputada por Jets, Dolphins e Patriots).

Bons presságios para o Broncos são alguns números recentes do Bills como o 16-48 contra times com record positivo de 2000 para cá, o record de 1-7 contra defesas 3-4 este ano e o streak lost 3 do Bills.

Teremos poucos desfalques de ambos os lados, o Bills não terá Aaron Schobel e James Hardy(A ausência de Hardy sequer será notada)além de Jabari Greer.Já Denver não terá Champ Bailey e Chris Kuper.

O jogo promete placar movimentado com o Broncos apostando tudo em Jay Cutler e seu braço que dá ao Broncos o terceiro melhor ataque para o passe da liga.Esse duelo promete já que apesar da temporada comprometida o Bills ainda tem a 11º defesa contra o passe.Assim os duelos entre os CB’s do Bills(Terrence McGee e Leodis McKelvin) e os WR’s do Broncos( Brandon Marshall e Eddie Royal) são o ponto alto do jogo.Por outro lado a defesa de Denver é muito fraca(apenas a 27º contra o passe e a 27º contra a corrida)e o Bills conta com Trent Edwards voltando.De qualquer maneira dependerá muito de como serão balanceadas as jogadas.Se Marshawn Lynch e Fred Jackson desta vez receberem as bolas e tiverem ajuda da OL contra os LB’s Jamie Winborn e D.J.Williams e os lançamentos visando a esquerda de ataque serem usados como uma boa opção e não apenas como a única o Bills tem chance de passar dos 20 pontos(principalmente com Lee Evans jogando contra Dre’Bly).

Assim será então o confronto número 35 entre as duas franquias onde o Bills tem vantagem na série histórica com um 18-15-1 e 1-0 em playoffs, mas onde o Broncos vem de 5 vitórias seguidas e tem tudo para alcançar a 6º.Quer um palpite? Vou dar uma dica..Broncos ta quente..Bills ta frio.




____________________________________________________________________
Quer acompanhar a rodada lance a lance ?

Na CBS clique aqui
Na ESPN clique aqui
Na NFL.com clique aqui
Na SI clique aqui
Na FOX clique aqui
____________________________________________________________________
Ouça o jogo pela rádio 97 Rock "The voice of the Bills" aqui !!!
____________________________________________________________________
Entre para o grupo do MSN de torcedores do Buffalo Bills e não fique sozinho durante os jogos. Lá você terá companhia em dias de jogos para torcer pelo Bills e discutir a rodada da NFL.

Como funciona?

Voce adiciona o contato do grupo( group305467@hotmail.com ) e ficará como se fosse um contato normal no seu msn. Quando quiser entrar no chat, basta abrir a janela do contato, apertar o botão "para chamar a atenção", e uma janela com os contatos que estão on-line abrirá no lado direito. Após isso a janela funcionará como um chat normal do MSN.

Brazilians Bills Backers (BBB) GROUP - group305467@hotmail.com

Adicione o grupo a seus contatos do Windows Live Messenger e veja a qualquer hora do dia, todos os dias da semana membros que estão online para falar sobre o melhor time da NFL.Então adicione já o grupo e passe este contato para Bills fans que conhecer !!!

TUTORIAL EM VIDEO NO YOUTUBE DO GRUPO DO BILLS NO MSN CLIQUE AQUI !!!

>> No grupo do Bills no MSN será postado na hora do jogo links para você assistir ao vivo o jogão

Nenhum comentário: