sábado, 15 de novembro de 2008

SEMANA 11: Browns em Buffalo


Segunda, ás 11:30 da noite
Batalha do Lago Erie, LET'S GO PRIMETIME !!! (por Guilherme Seródio)

Mais uma vez no Ralph Wilson Stadium em um Monday Night (14 MNs na história em casa com um 8-6)Buffalo joga tudo neste jogo assim como seu rival de Cleveland. No total levando em conta os MNF fora de casa também Buffalo tem record negativo de 17-21 em 38 aparições no mais importante evento esportivo da Tv americana.Contra Cleveland a série histórica também nos é ainda desfavorável, tendo o Bills a desvantagem de um 5-9 e 0-1 em playoffs.Eu (Dário ¨Juninho¨Lourenço) deixo vocês agora com mais uma coluna do Guilherme Seródio.

Se você quer ser pessimista, você tem a escrita do seu lado.Desde os gloriosos dias 1994 é só a 2° vez que o Bills jogará o maior evento esportivo semanal dos USA em Buffalo,o que gerou inclusive milhares de Teorias Conspitratórias mas essa é outra história. A última vez todos lembram foi uma dolorosíssima derrota milagrosa pro Cowboys ano passado.

Mas não é só. Bills ano passado começou a temporada muito mal e simplesmente teve o caos de contusões, aos borbotões. Algumas dramáticas como do Kevin Everett. Mas mesmo assim com dezenas de reservas e um QB novato, chegamos pra jogar contra o mesmo Browns num jogo de vida ou morte que decidia praticamente uma vaga nos Playoffs, um jogo em Cleveland com 15 centímetros. de neve.Outra derrota doída.erro do Long snaper que deu um safety ridículo e dois FG marcado por eles, com até um pouco de sorte. E o Bills terminou o 4° quarto na redzone adversária. Traumático fim de temporada.

Bills vem de três derrotas dentro da divisão, onde todo tipo de erro aconteceu, e Trent Edwards mostrou uma inconsistência que não conhecíamos. Por parte da defesa a falta de Schobel está dolorosamente sentida. Os times adversários estão calculando o tempo pra lançar a bola com relógio solar, não conseguimos pressionar. Questiono-me e muito se foi correto renovar com Denney e Kelsay, não estão jogando no nível do salário que ganham.

Mas nem tudo são trevas, Cleveland está patinando esse ano, é só a 2° partida da carreira de Brady Quinn e teremos provavelmente a importante volta de Brad Butler e a fundamental volta de Donte Whitner.

E claro o Ralph Wilson Stadium estará enlouquecedor.

____________________________________________________________________
Quer acompanhar a rodada lance a lance ?

Na CBS clique aqui
Na ESPN clique aqui
Na NFL.com clique aqui
Na SI clique aqui
Na FOX clique aqui
____________________________________________________________________
Ouça o jogo pela rádio 97 Rock "The voice of the Bills" aqui !!!
____________________________________________________________________
Entre para o grupo do MSN de torcedores do Buffalo Bills e não fique sozinho durante os jogos. Lá você terá companhia em dias de jogos para torcer pelo Bills e discutir a rodada da NFL.

Como funciona?

Voce adiciona o contato do grupo( group305467@hotmail.com ) e ficará como se fosse um contato normal no seu msn. Quando quiser entrar no chat, basta abrir a janela do contato, apertar o botão "para chamar a atenção", e uma janela com os contatos que estão on-line abrirá no lado direito. Após isso a janela funcionará como um chat normal do MSN.

Brazilians Bills Backers (BBB) GROUP - group305467@hotmail.com

Adicione o grupo a seus contatos do Windows Live Messenger e veja a qualquer hora do dia, todos os dias da semana membros que estão online para falar sobre o melhor time da NFL.Então adicione já o grupo e passe este contato para Bills fans que conhecer !!!

TUTORIAL EM VIDEO NO YOUTUBE DO GRUPO DO BILLS NO MSN CLIQUE AQUI !!!

>> No grupo do Bills no MSN será postado na hora do jogo links para você assistir ao vivo o jogão

Nenhum comentário: