sábado, 22 de novembro de 2008

SEMANA 12: Bills em Kansas City


Domingo, ás 4 da tarde
Será que desta vez o sapato servirá Buffalo Bills 2008 ?
(esta semana por Dário ¨Juninho¨Lourenço)

Como uma Cinderela, o Bills fez de nós (príncipes, risos) apaixonados depois do baile que durou até a semana 7 quando estávamos com um 5-1 de record e éramos líderes da AFC East.Mas no badalar das doze sinaletas a carruagem virou abóbora contra Miami e de lá para cá todo "principado" de Buffalo corre com o sapatinho de cristal perdido nas mãos procurando pelo pé que servirá o sapato e trará de volta a alegria e o final feliz.

A ocasião perfeita tem dia e hora para acontecer.Em Kansas City neste domingo as 4 do horário brasileiro o Bills visita o Chiefs(1-9).Vale lembrar que o time de Buffalo já venceu os dois confrontos contra times da AFC West que já jogou este ano(Oakland e San Diego) e por sua vez o Chiefs perdeu todos os confrontos contra times de outras divisões.Na história são 39 confrontos entre os dois times com vantagem para o Bills que lidera a série histórica com 21-17-1 e 2-1 em playoffs.

No confronto dos números acumulados das duas equipes ao longo da temporada o Chiefs só tem vantagem no seu ataque terrestre que ocupa a posição 16 na liga enquanto que o Bills é o 24º.Mas o ataque aéreo do Bills é o 15º da liga enquanto o time de Kansas City tem apenas o 26º resultado para o passe.Quando o assunto é defesa então é larga a vantagem de Buffalo que tem a 18º defesa contra a corrida e a 13º defesa contra o passe enquanto o Chiefs tem a 31º contra a corrida e a 27º contra o passe se consagrando assim a "PIOR DEFESA DA LIGA"(oportunidade de ouro para Trent Edwards recuperar a confiança que derrubou a equipe no Monday Night).

Quando o assunto é quem vai estar fora do jogo, pelo lado do Bills estão fora o DE Aaron Schobel, o CB Jabari Greer, o SS Donte Whitner e é dúvida a volta do WR Josh Reed esta semana.Já o Chiefs tem problemas com o OT Adrian Jones que esta fora do jogo e tem muitos jogadores na lista de dúvida que é encabeçada pelo TE Tony Gonzales além do WR Mark Bradley e jogadores que não participaram dos treinos durante a semana como os jogadores saudáveis que foram Patrick Surtain, Jarad Page, Tamnba Hali e Pat Thomas.

O Bills apesar das 4 derrotas vem de fazer um belo Monday Night.Belo Monday Night?? Isso mesmo, se não fosse a desastrosa atuação individual de Trent Edwards(que jogou muito abaixo do seu normal) certamente com a atuação que a defesa(que esteve em campo 7.476 minutos)e do special team Buffalo teria vencido fácil.Tem que saber se sem a motivação de um MNF em casa a defesa com a situação atual da tabela vai repetir a atuação(acho que não).Por outro lado, o do Chiefs, com o Qb Tyler Thigpen e as desfalques na defesa de Buffalo o time pode ter a chance de vencer.

Bom, será que desta vez o sapato servirá Buffalo Bills 2008 ?


Quer acompanhar a rodada lance a lance ?


Na CBS clique aqui
Na ESPN clique aqui
Na NFL.com clique aqui
Na SI clique aqui
Na FOX clique aqui
____________________________________________________________________
Ouça o jogo pela rádio 97 Rock "The voice of the Bills" aqui !!!
____________________________________________________________________
Entre para o grupo do MSN de torcedores do Buffalo Bills e não fique sozinho durante os jogos. Lá você terá companhia em dias de jogos para torcer pelo Bills e discutir a rodada da NFL.

Como funciona?

Voce adiciona o contato do grupo( group305467@hotmail.com ) e ficará como se fosse um contato normal no seu msn. Quando quiser entrar no chat, basta abrir a janela do contato, apertar o botão "para chamar a atenção", e uma janela com os contatos que estão on-line abrirá no lado direito. Após isso a janela funcionará como um chat normal do MSN.

Brazilians Bills Backers (BBB) GROUP - group305467@hotmail.com

Adicione o grupo a seus contatos do Windows Live Messenger e veja a qualquer hora do dia, todos os dias da semana membros que estão online para falar sobre o melhor time da NFL.Então adicione já o grupo e passe este contato para Bills fans que conhecer !!!

TUTORIAL EM VIDEO NO YOUTUBE DO GRUPO DO BILLS NO MSN CLIQUE AQUI !!!

>> No grupo do Bills no MSN será postado na hora do jogo links para você assistir ao vivo o jogão

Nenhum comentário: