quinta-feira, 16 de outubro de 2008

3 jogos da semana 7 que podem mudar os rumos da AFC

Nesta semana 7 da NFL 4 jogos podem mudar os rumos da AFC. Além do Bills e Chargers que trataremos no post do jogo, temos 3 partidas que já tem feições de playoffs. Ravens em Miami, Colts em Green Bay e Broncos em New England são confrontos que podem ditar os rumos de suas divisões daqui para frente.

Ravens em Miami: Os dois tem um record de 2-3.Para Miami uma derrota o deixa com um record de 2-4 em uma divisão que esta muito disputada e começa a ficar muito distante o sonho de pós. Para Baltimore, onde a classificação para a pós era mais esperada do que em Miami, é ainda mais dramático perceber que Pittsburgh, que já tem um 4-1, deve vencer esta semana quando joga contra Cincinnati e seu 0-6 chegando assim a 5-1.Se perder então é fim de linha para o titulo da divisão e com um 2-4 na conta mesmo tendo uma ótima defesa até um wild card se torna improvável.

Colts em Green Bay: Colts tem um 3-2 na temporada e tem pela frente em sua divisão Tennessee com 5-0. E sabe que o Titans joga contra Kansas(1-4) e tem tudo pra ganhar alcançando 6-0. Com a pressão de ver seu rival completando este 6-0 os Colts jogam fora contra uma das melhores defesas contra o passe que é o Green Bay Packers e se perder fica com 3-3 e vai ter que jogar sobre pressão todo resto da temporada para tentar ao menos uma vaguinha de wild card.

Broncos em New England: Os dois chegam a esta semana vindo de derrotas doloridas e um deles vai chegar muito sobre pressão para o Monday Night Football dependendo do resultado de Buffalo e San Diego no domingo.Broncos percebe o crescimento do poderoso Chargers e irá torcer muito para Buffalo.Caso San Diego ganhe, Denver sabe que se perder perde de vez sua vantagem e terá sérios problemas para vencer a divisão.E para quem começava a se sentir um futuro campeão de divisão reparar que mesmo a batalha pelo wild card será dura é uma dor de cabeça.Os Patriots olham para frente e tem Buffalo, olham para o lado e tem New York, olham para trás e lembram da derrota da última semana para San Diego e sabem que chegou a hora de mostrar que mesmo sem Brady é competitivo de verdade nesta temporada.

Para nós os melhores resultados seriam vitórias de Baltimore, Green Bay e Denver. Claro que vale secar também New York e Cleveland que jogam fora de casa mas jogos vencíveis.

Nenhum comentário: