domingo, 26 de outubro de 2008

>> SEMANA 8: Bills 16 em Miami 25


Não acredite no Bills ..apenas CONFIE !!!

Bills se perde em campo depois de abrir 9, entrega vitória, assiste Jets e Patriots vencerem e agora volta para casa sobre pressão de corresponder a esperança da torcida.E você? Acredita ou confia no Bills?

Bills foi a Miami e os jardins de Buffalo com suas churrasqueiras viviam um clima antes da partida de Billsmania, onde os sonhos de toda uma gente se apoiavam em um novo herói chamado Trent Edwards.O jovem quarterback do Bills tinha uma áurea em torno de si vitoriosa nesta temporada que para uma torcida tão sofrida dava uma sensação de estar presenciando o nascimento de um líder que fosse capaz de levar Buffalo a grandes vitórias.

Já em Miami muitos buracos na platéia para o clássico e um inicio bom para o ataque do Dolphins.No seu primeiro drive Pennington liderou o primeiro touchdown do jogo e Miami com facilidade anotou 7x0 a seu favor no passe para Fasano.Por outro lado com o ataque do Bills em campo liderado por Edwards tivemos mais um grande drive de ataque na partida.Mas quando parecia certo o empate, o Bills que vinha com ótimo aproveitamento na redzone na temporada sucumbiu a uma jarda e se contentou com um FG trazendo o jogo para um 7x3 ao final do primeiro quarto.

No segundo quarto o ataque do Dolphins continuava avançando pelo campo do Bills mas apesar da clara superioridade errava em momentos importantes e não pontuava.Enquanto isso o ataque do Bills também levava vantagem mas vacilava na redzone e era obrigado a se contentar com FGs.Assim até o final do primeiro tempo o Bills foi se salvando de tomar os pontos que poderia de Miami e não aproveitando isso para abrir frente(não transformando boas campanhas em touchdowns).Fim de primeiro tempo com Dan Carpenter tendo seu FG de 47 jardas bloqueado por Buffalo e o Bills respondendo com outro FG de Lindell e assim liderava por 9x7.

Começa o segundo tempo e o Bills anota um sensacional touchdown de Lynch e abre 15x7(esta jogada seria a última de Buffalo como time profissional no domingo).O ataque de Miami vai a campo e faria uma jogada que mudaria o jogo.Primeira para 10 na Miami 20 e Pennington lança Ted Ginn Jr. para uma recepção de 64 jardas.Esta jogada não resultou em uma campanha para Td mas aquele FG em uma campanha tão rápida voltou Miami para a jogo deixando os Dolphins apenas uma posse de bola atrás do Bills novamente (16x10).Seguido deste rápido drive o ataque do Bills perdeu a bola rapidamente também no momento errado e com Pennington em campo novamente o Miami tomou a frente do placar anotando outro touchdown antes do fim do terceiro quarto completando 10 pontos depois do touchdown de Lynch em 10 minutos de jogo.

O último quarto foi só para o torcedor de Miami ter o prazer de querer rever este jogo mais umas 40 vezes no ano.Um vexame do Bills.Trent Edwards fez o pior quarto da sua carreira lançando bolas absurdas e sendo interceptado, a linha ofensiva olhando seu quarterback sendo derrubado na endzone, fumbles, linha defensiva sendo atropelada pelos bloqueios e tudo que você pode imaginar no pior cenário.Placar final? Miami 25x16 fora o baile.

Lembram do herói Trent Edwards? Ele é apenas o nosso quarterback e nada mais.E este quarterback ta sendo massacrado em Buffalo pela mídia.Só que este quarterback que também joga mau, também erra, também perde jogos, é sim um baita quarterback e pode sim nos liderar para grandes campanhas.Se o Colts tivesse um 5-2 seria favorito, mas como é Buffalo parece que uma derrota é o inicio do fim.Mas vocês lembram o jogo do Arizona? E depois lembram do Chargers? É isso ai !!! Somos sim Buffalo Bills e somos sim um candidato forte ao titulo da AFC este ano.No Bills não é questão de acreditar e sim de confiar !!! GO BILLS !!!

2 comentários:

Unknown disse...

Hoje foi um dia, realmente, triste!!
A defesa foi péssima e o ataque não conseguiu marcar pontos suficientes para uma vitória - que diga-se de passagem já estava em mãos.

Vou esperar ansiosamente pela coluna!

Go BILLS !!!

Franklin de Almeida (RN) disse...

Foi realmente triste essa derrota, ainda mais da maneira que ocorreu (depois do Bills estar vencendo). Porém, mais triste ainda é ver como a imprensa é impiedosa, onde não podemos crucificar Trent Edwards pela derrota. Quando se ganha, ganha o time todo, e quando se perde, perde o time todo. E também não tem que ter desespero, há quanto tempo não temos um inicio de campeonato tão favorável ao Bills!?