domingo, 19 de outubro de 2008

>> SEMANA 7: Chargers 14 em Buffalo 23


Bills bate Chargers, enlouquece Buffalo e já é apontado como um dos favoritos à AFC (23 x 14)

"É uma partida imprevisível e dela sairá um dos times mais comentados da semana e um dos mais questionados também.". Assim encerrei o texto para o jogão que teriamos no domingo entre Chargers e Bills.No domingo o clima tenso que antecede um grande jogo ainda contou com um ingrediente a mais quando o Ralph Wilson Stadium sofreu uma queda de energia trazendo a partida um clima "old school" sem headsets,relógios e até sem Tv e scoreboards por um tempo levando ao torcedor mesmo no Brasil a ligar o radinho.

O primeiro touchdown da tarde do Chargers criou um certo pânico entre os buffalonians.Os desfalques da defesa aliados as criticas a mesma depois do jogo contra Arizona somado ao ataque do oponente justificavam o sentimento.A torcida assistiu a campanha deste primeiro td liderado por Rivers em alguns momentos parecer ser contida com boas defesas nas primeiras descidas.Mas o talentoso quarterback de San Diego convertia terceiras para 8,10, 15..e assim o primeiro quarto do confronto terminou com Chargers liderando por 4 (3x7).

O segundo quarto começa com um fumble de Marcus Stroud em cima de Rivers levando o ataque de Buffalo a campo. Com Trent Edwards e Lee Evans contra uma defesa fraca como a do Chargers o Bills avança e avança rápido rumo a liderança.E o primeiro touchdown da partida para Buffalo é simplesmente maravilhoso com Lee Evans agarrando a arriscada bola de Edwards na endzone com apenas uma das mãos pressionando a bola contra o capacete.Fim de primeiro tempo, Bills lidera por 6 (13x7) e a esta altura o Bills pontua toda vez que o ataque vai a campo.

Mais uma vez no segundo tempo Rivers lidera uma campanha para touchdown que garante a San Diego nova liderança (13x14) trazendo consigo muita pressão sobre o time mandante.Mas com o ataque de volta a campo e Trent na liderança quem disse que Buffalo sente pressão? O "Mr. comeback" tem Roscoe Parrish, Josh Reed, Lee Evans e tem também Marshawn Lynch que anota mais um td na temporada.Buffalo lidera agora por (20x14).

Com apenas uma posse de bola de vantagem e assistindo Rivers voltar a campo para o quarto final o nervosismo era grande para a torcida que lotava o estádio.O Chargers avançava rápido em uma campanha que cada vez mais dava pinta de touchdown.Mas um novo personagem iria aparecer para salvar Buffalo.Kawika Mitchell interceptou o passe de Rivers quando o Chargers já figurava na redzone e deixou Buffalo a um FG de matar o jogo.O FG foi conquistado e Buffalo fez 23x14.Para completar a festa na posse de bola seguinte Kawika Mitchell ainda derrubou Rivers em mais uma recuperação da defesa da casa.

Vitória de Buffalo com boa atuação da criticada defesa(que estava desfalcada)
e cedeu apenas 14 pts. para o bom ataque do Chargers.Ótima partida também da OL de Buffalo que vinha sendo o ponto fraco da equipe.E sensacional as atuações de Trent Edwards, Lee Evans e Kawika Mitchell.Vale lembrar também o trabalho durante o Bye de Dick Jauron que agora tem um 3-0 vindo de byes, e também do cordenador de defesa Perry Fewell.

Com Trent Edwards como titular o Bills tem 15 jogos e um 10-5.


2 comentários:

Unknown disse...

Trent já é o 4º melhor QB da temporada.
Vamos torcer hoje para uma derrota dos Patriots.
E que venham os Golfinhos!

Unknown disse...

É só cuidar para não cometer mais faltas, com o ataque, que talvez podemos ter uma grata surpresa essa temporada.

GO BILLS !!!
5-1 \o/