quinta-feira, 16 de outubro de 2008

SEMANA 7: Chargers em Buffalo


Domingo, ás 3 da tarde
Bills e Chargers fazem um jogão com jeito de playoff

Em Buffalo(NY), no Ralph Wilson Stadium teremos o confronto 35 de uma longa rivalidade com raízes na AFL entre Bills e Chargers. San Diego lidera a série histórica com 21-11-2 além de ter vencido os dois últimos confrontos. O último jogo dos dois foi em 2006 também em Buffalo e San Diego venceu por 24-21. Para Buffalo resta o fato de ter vencido os dois confrontos entre as duas equipes em playoffs.

Deixando o passado de lado e olhando para o próximo confronto, temos duas equipes que se vencerem irão desfrutar de grande entusiasmo e que se perderem serão alvo de muitos questionamentos.

Talvez para outro time uma derrota que os deixassem com um 4-2, como será o caso de Buffalo se perder domingo, não seria nenhuma tragédia. Mas para o Bills que emplacou de cara um 4-0 e que a própria torcida não perde a oportunidade de questionar se Buffalo é time para abrir uma temporada com 4-1, 2 derrotas seguidas pode desestruturar o jovem time as vésperas de 3 confrontos seguidos de divisão(sendo 2 fora de casa). No caso de mais uma vitória em casa por outro lado, o Bills alcançará 5-1 e sem dúvida será apontado como favorito a divisão.

Já para San Diego, que acumula até agora um 3-3 na temporada, é a chance de mostrar que a irregularidade para por aqui e que depois da arrasadora vitória sobre New England a equipe chega para tomar o numero 1 de Denver e vencer a divisão. No caso de derrota por outro lado certamente o saldo negativo da campanha trará muitas criticas e muita pressão para um time que ainda terá na outra semana o Saints e uma escala em Londres.

Buffalo tem uma clara vantagem por voltar de um bye enquanto San Diego chega para o jogo acumulando viagens desgastantes (Jogou em San Diego na semana passada vindo de uma ida a Miami e agora vai a Buffalo).Vale lembrar que quando atravessou o país pela última vez o Chargers perdeu para Miami, e que quando recebeu times vindos de longas viagens o Bills venceu em casa nesta temporada, foram os casos de Oakland e Seattle.

Buffalo conta com a volta de seu quarterback Trent Edwards e também com a provável aparição do WR Roscoe Parrish. Por outro lado a defesa(fundamental para parar Rivers) tem diversas interrogações, principalmente a secundária. Aaron Schobel, Terrence McGee, Ashton Youboty e Ko Simpson são todos dúvidas para a partida.

San Diego tem se mostrado totalmente dependente do talendo de seu quarterback Philip Rivers e o jogo aério é sua grande arma, ainda mais se do lado de Buffalo McGee não jogar. Para Buffalo será muito importante Edwards voltar bem já que a defesa do Chargers contra o passe é um desastre e pode ser a chave da vitória para a equipe. Segurar LaDainan Tomlinson e Vincent Jackson não será tarefa fácil para a defesa de Buffalo assim como a fraca defesa de San Diego terá problemas para impedir as campanhas lideradas por Trent.

É uma partida imprevisível e dela sairá um dos times mais comentados da semana e um dos mais questionados também.

____________________________________________________________________
Quer acompanhar a rodada lance a lance ?

Na CBS clique aqui
Na ESPN clique aqui
Na NFL.com clique aqui
Na SI clique aqui
Na FOX clique aqui
____________________________________________________________________
Ouça o jogo pela rádio 97 Rock "The voice of the Bills" aqui !!!
____________________________________________________________________
Entre para o grupo do MSN de torcedores do Buffalo Bills e não fique sozinho durante os jogos. Lá você terá companhia em dias de jogos para torcer pelo Bills e discutir a rodada da NFL.

Como funciona?

Voce adiciona o contato do grupo( group305467@hotmail.com ) e ficará como se fosse um contato normal no seu msn. Quando quiser entrar no chat, basta abrir a janela do contato, apertar o botão "para chamar a atenção", e uma janela com os contatos que estão on-line abrirá no lado direito. Após isso a janela funcionará como um chat normal do MSN.

Brazilians Bills Backers (BBB) GROUP - group305467@hotmail.com

Adicione o grupo a seus contatos do Windows Live Messenger e veja a qualquer hora do dia, todos os dias da semana membros que estão online para falar sobre o melhor time da NFL.Então adicione já o grupo e passe este contato para Bills fans que conhecer !!!

TUTORIAL EM VIDEO NO YOUTUBE DO GRUPO DO BILLS NO MSN CLIQUE AQUI !!!

>> No grupo do Bills no MSN será postado na hora do jogo links para você assistir ao vivo o jogão

>> Últimas das equipes

Bills com problemas na defesa ..
Confirmado que McGee esta fora do jogo deste domingo.Para piorar seu reserva imediato Youboty fará um teste momentos antes da partida para saber se joga mas dificilmente jogará. Assim Buffalo tem um problema sério para enfrentar o oitavo melhor ataque para o passe da NFL. Se Youboty realmente não jogar Buffalo terá apenas Jabari Greer e dois rookies (McKelvin e Reggie Corner) como CB em condições de jogo.

Chargers com problemas no ataque ..
Em San Diego o problema é Chris Chambers e seu reserva Buster Davis que não deverão enfrentar o Bills.